domingo, 6 de novembro de 2011

Palavras ferem

The Dark Edge Water
Desde pequena,ouvia muito: Você não presta! Infeliz! Porque você nasceu?
 Foram tantas coisas ruins,cresci mais um pouco e me tornei realmente uma adolescente dificil,fugi tantas vezes de casa. 
Apanhei muito,muito,muito....
Mas a pior pancada esta gravada em minha alma.
Porque não consigo me livrar de tanta dor do passado?
Pensei que fosse esquecer. 
Cresci mais um pouco e passei por uma das violências que nem sei como dizer, faz você se sentir o pior e mais detestável de todos os seres humanos o (estupro).
São tantas coisas que vivi e que vivo que não me reconheço mais como pessoa.
Se me perguntarem se gostaria de voltar a ser criança,não saberei responder,vi tanta violência em minha casa,tantos gritos que ainda ecoam em minha mente.
Pensei que havia esquecido,mais parece que tudo veio a tona.
O certo para mim se tornou errado e o errado o certo. 
Realmente me tornei infeliz!!!
----------
(Noite Solitária)

Nenhum comentário:

Postar um comentário