domingo, 6 de novembro de 2011

Cuide de mim

Dark Rose Lovely Woman
As vezes é pedir demais, um colo, um carinho.
Lágrimas.
Como eu queria viver normalmente, não consigo entender esse poder de auto-destruição que esta dentro de mim.
Ele é tão grande, tão imenso.
É um vulcão em erupção, as vezes ele até adormece, mas quando acorda traz a tona tudo que eu não queria ser.
Porque?
Não consigo confiar nas pessoas, não consigo ser verdadeira o suficiente.
Tenho sempre que ser forte.
Afinal fui culpada de tudo em meus caminhos.
Fui culpada de uma infância que me traz más recordações.
Por uma adolescência marcada por mais violências e revoltas.
Porque todas essas lembranças veio a tona?
Só queria um colo, alguém que me ensinasse onde caminhar.
Me perdi .
A mesma mão que embala é a mesma que lhe fere.
Eu só queria que cuidassem de mim.
-----------
(Noite Solitária)

Nenhum comentário:

Postar um comentário